Ato dia 31 de março em Florianópolis

Companheiros e companheiras!

Após os grandes atos populares realizados no dia 8 e 15 de março, respectivamente Dia Internacional das Mulheres e Dia Nacional de Paralisação, centrais sindicais e movimentos sociais se organizam para mais uma manifestação contra os ataques aos direitos trabalhistas promovidos pelo governo do usurpador Michel Temer.

A próxima grande mobilização acontecerá na sexta-feira, dia 31 de março. Os atos são organizados pela Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, entre outras entidades como Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Aqui em Florianópolis o Ato será no Largo da Alfândega a partir das 17h. O objetivo é iniciar a construção de uma greve geral capaz de frear os retrocessos promovidos pelo golpista Temer.
Para tanto, no dia 29 de março (quarta-feira), às 17h, estaremos na reunião de organização desta atividade nas dependências da Central Única dos Trabalhadores (CUT) - Rua Visconde de Ouro Preto, 87 | Centro | Florianópolis | SC.

Acompanhe o calendário de mobilização:

Dia 29/03 Reunião de organização do Ato do dia 31. Sede CUT.

Dia 31/03 Ato no Largo da Alfândega a partir das 17h.


Cordialmente,

Carlos Eduardo de Souza (Cadu)
Presidente do PT de Florianópolis

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores
Av. Hercilio Luz, 639 - sala 513 - Centro - Fpólis
Fone: 48 3333-9767 email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Eventos

Sem eventos

Nosso Endereço

Avenida Hercílio Luz, 639, Edifício Alpha Centauri, Sala 513, Centro, Florianópolis

Curta o PT Floripa

Receber informativo

PT - SC

PT Nacional