Cadu se reelege a presidente do PT-Floripa

O presidente do Partido dos Trabalhadores de Florianópolis (PT-Floripa), Carlos Eduardo de Souza (Cadu), foi reeleito para mais um mandato no último domingo (30). Florianópolis foi a única cidade de Santa Catarina onde ocorreu segundo turno no Processo de Eleição Direta (PED), que aconteceu no dia 9 de abril em todos os municípios do estado. A disputa ficou entre Cadu e Nelson Murilo Padilha, o professor Padilha. Cadu venceu por 150 votos a 112 do outro candidato.

Para Cadu, neste próximo período de dois anos de direção, o mandato deve fazer um bom planejamento e criar uma nucleação nos bairros, dos setores organizados, juventude, mulheres, combate ao racismo, de energia, todos setoriais que compõe a diversidade que é a cidade de Florianópolis.

“Sabemos que temos um próximo período que precisamos garantir a unidade partidária, a energia necessária para combater todo retrocesso desse governo que se fez através de um golpe. Nos organizar na formação política é extremamente importante, assim como trazer novos filiados e fazer com que Florianópolis saia da inércia que foi alcançada pela burguesia local nos últimos anos. Não tenho dúvidas que o PT de Florianópolis vai avançar na organização, vai fazer bonito no próximo período, que é garantindo cada território palmo a palmo nessa cidade, com a perspectiva progressista junto à classe trabalhadora”, afirmou Cadu.

O presidente eleito ainda agradeceu aos apoiadores que se uniram à campanha dele neste segundo turno, além de ressaltar a boa disputa, com debate político e companheirismo entre ele e Padilha. “Agradeço imensamente cada filiado e filiada que participou deste momento importante do partido, que foi o PED”, finalizou Cadu.

Eventos

Sem eventos

Nosso Endereço

Avenida Hercílio Luz, 639, Edifício Alpha Centauri, Sala 513, Centro, Florianópolis

Curta o PT Floripa

Receber informativo

PT - SC

PT Nacional