Ato Cultural: um esquenta para a Greve Geral - DIRETAS JÁ

Vem manifestar sua indignação
20 de julho
Ato Cultural: um esquenta para a Greve Geral – Diretas Já


ato culturalO grito por Diretas Já vem ecoando por todos os cantos do Brasil. É um grito cantado, teatralizado, dançado e poetizado por muitos artistas do povo e também profissionais da arte, por lideranças de entidades e espontaneamente por brasileiros de todas as idades, etnias, orientações sexuais, mas especialmente da classe trabalhadora.
A democracia brasileira foi golpeada em 2016 e desde então a crise se agravou muito e se generalizou. Começaram aparecer os verdadeiros bandidos que sempre estiverem alojados em todos os governos e sempre tramaram para se manter no poder, atualmente chefiados pelo seu representante mor Michel Temer. Seus interesses são os interesses da elite: retrocesso na educação, nos direitos trabalhistas e previdenciário, privatização e retirada de dinheiro das políticas sociais para entregar aos banqueiros.
Quando o povo sai às ruas, nada mais continua como antes. Depois das mobilizações de abril e maio e da construção de mais uma greve geral para o dia 30 de julho, o Congresso antecipou a votação das contrarreformas neoliberais e nós, antecipamos nossa mobilização para o dia 20 de julho.
Nesta terça-feira, dia 20 de julho, às 16:30, em frente a catedral metropolitana de Florianópolis, vamos soltar nosso grito por Diretas Já e contra as reformas dos golpistas. Ato Cultura: um esquenta para a Greve Geral.

Eventos

Sem eventos

Nosso Endereço

Avenida Hercílio Luz, 639, Edifício Alpha Centauri, Sala 513, Centro, Florianópolis

Curta o PT Floripa

Receber informativo

PT - SC

PT Nacional