Convenção Municipal do PT-Floripa homologa candidatura a vice-prefeito de Gabriel Kazapi

O Partido dos Trabalhadores de Florianópolis (PT-Floripa) homologou nesta quinta-feira (4) a candidatura do advogado Gabriel Kazapi para vice-prefeito de Angela Albino (PCdoB), além das candidaturas para a Câmara dos Vereadores, na Convenção Municipal da sigla. A decisão partiu da última reunião, também na quinta-feira, da executiva municipal em uma unificação partidária. O encontro aconteceu no Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Na avaliação do candidato a vice-prefeito Gabriel Kazapi, não houve divergência, mas, sim, debate democrático entre os filiados sobre a decisão. “O meu gesto de ceder a cabeça de chapa é para a unidade partidária. Não sou candidato de mim mesmo, sempre fui instrumento para construção coletiva do projeto do PT em Florianópolis. Nesse recorte eleitoral, nós vamos sair com o partido ainda mais fortalecido e unido”, afirmou.

“O meu papel nessas eleições será de fazer o bom debate, de dizer para a cidade que existe uma população LGBT, que existe o direito subjugado da mulher, do recorte racial dessa cidade, que também precisa ser revitalizada. Se a cidade precisa ser revitalizada, é porque ela perdeu a vida”, concluiu Kazapi.

Créditos das fotos: Alexandre Machado

   
   

Eventos

Sem eventos

Nosso Endereço

Avenida Hercílio Luz, 639, Edifício Alpha Centauri, Sala 513, Centro, Florianópolis

Curta o PT Floripa

Receber informativo

PT - SC

PT Nacional