19/2, SEGUNDA, DIA DE LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!!

Esta segunda, 19 de março, é o dia de lutar contra a reforma da previdência. No Brasil inteiro, diversas categorias de trabalhadoras/es já indicaram participação na greve geral chamada pelas centrais sindicais. 
Em Florianópolis, já há confirmação de que o transporte coletivo estará paralisado durante todo o dia 19 e os servidores públicos municipais também irão paralisar.

ATIVIDADES EM FLORIANÓPOLIS:

DIA 17 - SÁBADO 
10h às 13h - Panfletagem no centro

DIA 19 - SEGUNDA
9h em diante- arrastão da CUT, outras centrais sindicais e entidades no centro da cidade, fechando comércio e bancos.
16h - grande ato na Praça de Lutas, seguido de passeata até a agência do INSS.

CARNAVAL DA RESISTÊNCIA - AGENDA DOS BLOCOS

O carnaval chegou, e com ele todo mundo vai pra rua curtir seus blocos.

Como a gente sabe, feriado ou não os ataques aos nossos direitos seguem acontecendo. Convidamos a todos/as para virem construir com consciência e muita alegria os blocos de resistência mais animados e de luta desta cidade!
Estaremos nos somando numa grande festa de unidade, para gritar bem alto que o carnaval é só o começo deste mês de luta. Dia 19 estaremos pelas ruas de novo construindo a Greve Geral contra a Reforma da Previdência, pelo direito de todos pularem carnaval com saúde até a terceira idade!
E 3 de março...#LulaEmFloripa

[QUINTA - 08/2: Concentração da militância "ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE" em frente a sede estadual do PT, Praça Olivio Amorim - 17h]

[SEXTA - 09/2: Esquenta do Bloco Comuna que Pariu 19h - Rua João Pinto - Bar Milton´s]

[SÁBADO - 10/2: Bloco Comuna que Pariu 16h Rua João Pinto - Bar Milton´s]

[DOMINGO - 11/2: Desfile do Baiaculozinha em Sto Antonio - 15h30]

[SEGUNDA - 12/2: Bloco Contestado Esquina da Fernando Machado com a General Bitencourt - 16h]

Então já sabe: tira o pandeiro do armário, veste a camiseta do nosso candidato e vamos pra rua dizer novamente: ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE!

Fora Temer,
Bora pra rua
e boa festa!

#CarnavalComLula
#PTFloripa

Nesta sexta, 12/01, lançamento do Comitê da Grande Florianópolis

Atenção petistas da Grande Florianópolis!
Nesta sexta, 12 de janeiro, às 18h, será o Lançamento do Comitê em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato - Grande Florianópolis. É importante que cada um/a de nós esteja presente para construirmos um Comitê forte e representativo. Defender a democracia hoje é defender Lula!
O julgamento de Lula é uma farsa que tem como único objetivo impedir que ele volte a governar o Brasil. Lula já provou que é inocente, mas a perseguição judicial continua. 
CONVITE
Lançamento do Comitê em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato - Grande Florianópolis
👊 Ato Político-Cultural
📍Sexta-feira, 12 de janeiro, 18h
📍Rua João Pinto, esquina com Travessa Ratcliff - Centro - Florianópolis 



Reunião ampliada da Executiva Municipal : balanço dos atos em Porto Alegre e vinda de Lula a Florianópolis em 1 de março

Em reunião ampliada da Executiva Municipal, realizada nesta terça, o PT de Florianópolis fez um balanço da caravana a Porto Alegre em defesa de Lula e da democracia e discutiu a preparação da vinda de Lula a Florianópolis em 1 de março.

Apesar do já esperado voto contrário dos desembargadores ao recurso da defesa, a caravana em defesa de Lula e da democracia foi considerada uma vitória política, com a mobilização de cerca de 70 mil pessoas nos atos do dia 23 e em torno do TRF-4 no dia 24. 

A farsa do julgamento de Lula faz parte de um esforço enorme das elites golpistas para impedir sua candidatura, destruir o PT e continuar o desmonte de direitos iniciado com o golpe contra a Presidenta Dilma. Mas Lula está mais forte que nunca e foi lançado pré-candidato do PT à Presidência da República. Se as eleições fossem hoje, Lula teria 51% dos votos.Por isso a perseguição continua, com o habeas corpus para que Lula não seja preso negado hoje pelo STJ - e mais uma vez ferindo de morte a Constituição, a democracia e a justiça.
É hora de colocarmos nossa energia petista nas ruas, lutar contra as reformas que desmontam os direitos dos trabalhadores e preparar uma grande mobilização para receber Lula em nossa cidade!
#LulaÉInocente
#LulaEmFloripa
#EleiçãoSemLulaÉFraude
#OPovoPrecisaDeLula
#PTFloripa
DEFENDER LULA É DEFENDER A DEMOCRACIA!

Foto da Reunião ampliada da Executiva, ao centro, companheiro João de Paula

Frente Brasil Popular de Florianópolis chama para a campanha "Adote um militante!"

A Frente Brasil Popular - Regional Florianópolis irá participar da campanha de defesa da democracia em apoio ao companheiro Lula em Porto Alegre no dia 24/01/2018.
Se você gostaria de ir a Porto Alegre mas não vai poder nesta data, ajude no financiamento das/os militantes que poderão ir nessa jornada!
você pode ajudar com o valor que for possível e adotar um/a militante, sabendo que cada lugar no ônibus custará R$100,00.

Banco: Banco do Brasil
Agência: 5201-9
Conta Corrente: 131265-0
CPF: 940.779.160-20
Nome: * Bitencourt Vergara e Margarete Sandrini

(Coordenação de Finanças da Frente Brasil Popular - Regional Florianópolis)
IMPORTANTE:
Encaminhe comprovante de depósito para o WhatsApp 48 996169683 (Tiago) ou 48 99648-2960 (Margarete).
Ajude nesta luta!

Eventos

Sem eventos

Curta o PT Floripa

Receber informativo

PT - SC

PT Nacional