Reunião ampliada da Executiva Municipal : balanço dos atos em Porto Alegre e vinda de Lula a Florianópolis em 1 de março

Em reunião ampliada da Executiva Municipal, realizada nesta terça, o PT de Florianópolis fez um balanço da caravana a Porto Alegre em defesa de Lula e da democracia e discutiu a preparação da vinda de Lula a Florianópolis em 1 de março.

Apesar do já esperado voto contrário dos desembargadores ao recurso da defesa, a caravana em defesa de Lula e da democracia foi considerada uma vitória política, com a mobilização de cerca de 70 mil pessoas nos atos do dia 23 e em torno do TRF-4 no dia 24. 

A farsa do julgamento de Lula faz parte de um esforço enorme das elites golpistas para impedir sua candidatura, destruir o PT e continuar o desmonte de direitos iniciado com o golpe contra a Presidenta Dilma. Mas Lula está mais forte que nunca e foi lançado pré-candidato do PT à Presidência da República. Se as eleições fossem hoje, Lula teria 51% dos votos.Por isso a perseguição continua, com o habeas corpus para que Lula não seja preso negado hoje pelo STJ - e mais uma vez ferindo de morte a Constituição, a democracia e a justiça.
É hora de colocarmos nossa energia petista nas ruas, lutar contra as reformas que desmontam os direitos dos trabalhadores e preparar uma grande mobilização para receber Lula em nossa cidade!
#LulaÉInocente
#LulaEmFloripa
#EleiçãoSemLulaÉFraude
#OPovoPrecisaDeLula
#PTFloripa
DEFENDER LULA É DEFENDER A DEMOCRACIA!

Foto da Reunião ampliada da Executiva, ao centro, companheiro João de Paula

Eventos

Sem eventos

Curta o PT Floripa

Receber informativo

PT - SC

PT Nacional